Webinar educativo gratuito ILTA: o fim da hora faturável? … ou a transformação de seu papel?

A hora faturável é a medida de valor e preço para a profissão de advogado desde a década de 1960. No entanto, cada vez mais escritórios de advocacia estão sendo desafiados por seus clientes a oferecer previsibilidade de custos por meio de um modelo de precificação de honorários fixos, para que possam gerenciar melhor seus gastos legais.

Junte-se a Peter Zver, da Tikit, e Rita Standerski, da Goya, para uma revisão da função atual e do futuro da hora faturável e como os dados e métricas de registro de tempo podem informar e ajudar na transição para um modelo transacional, quando apropriado.

Eles discutirão as “verdades” # 1 e 8 identificadas no artigo “10 verdades do lançamento de horas”:

  • A hora faturável está morta? (verdade # 1)
  • Conformidade versus receita: coexistência saudável ou conflito de interesses? (verdade # 8)

E também explorarão como os escritórios de advocacia podem lidar efetivamente com a conformidade e, ao mesmo tempo, facilitar a captura do tempo para não comprometer a quantidade e a qualidade do estoque de tempo.

Este Webinar gratuito está agendado para aprox. 30 minutos em 12 de agosto de 2020 às 12h (BRT) com tradução simultânea para o português oferecida aos participantes. Para se registrar, clique aqui.

 

Para saber mais sobre nossos próximos Webinars sobre lançamento de horas, clique aqui.

Se você quiser saber mais sobre o Tikit Carpe Diem, clique aqui